segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MUNICIPAL 2010 COMEÇA COM GRATAS SURPRESAS

Iniciou no sábado de Carnaval, 13 de Fevereiro, o campeonato municipal 2010 de futmesa, regra 1 toque, promovido pela ABP de Passo Fundo. Este campeonato terá a participação de 13 atletas e será no sistema de turno e returno, pontos corridos.

O início da competição foi marcado por gratas surpresas. A primeira delas foi o retorno do atleta Paulo Pedro e o seu Santos. Pedroso estava afastado do futmesa há três anos. Porém, já na estreia mostrou que não perdeu suas habilidades ao derrotar o Internacional de Carlos Alberto Fontana pelo placar de 3 a 1.

Outra surpresa foi à estreia de Hélio Ertel com seu Internacional. Disputando duas partidas nesta primeira rodada o atleta teve um aproveitamento de 100%. Primeiro derrotou o estreante na ABP Antônio Gilberto, que com seu Schalke 04 foi derrotada por 3 a 1. Na segunda partida, Hélio voltou a vencer, desta vez pelo placar de 1 a 0 a Juventus de Marcelo Kern.

O Schalke 04 do técnico Antônio Gilberto não se abalou com a derrota logo na estreia. Já em sua segunda partida na tarde aplicou uma goleada história no Internacional de Carlos Fontana: 7 a zero.

Outro jogo disputadíssimo foi entre a Inglaterra de Gilson Moreira e o Grêmio de Julinho Porto. Ainda em fase de teste do seu novo Grêmio, Julinho conseguiu uma importante vitória por 1 a zero.

Para encerrar a rodada tivemos outros dois clássicos, sendo que ambos ficaram com o placar em branco. Antônio e o seu Atlético de Madrid segurou a pressão do Guarani de Gilvani Moreira. Já Júlio Porto e o seu Porto e Maurício Paim com o Palmeiras disputaram um jogo acirrado. Mesmo com o empate sem gols, este jogo foi muito movimentado.

A próxima rodada do campeonato municipal acontece no sábado, 20 de Fevereiro, às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário