quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA O CAMPEONATO MUNICIPAL 1 TOQUE


Já está tudo pronto para iniciar mais um campeonato municipal de futmesa de Passo Fundo, regra 1 toque. O campeonato 2010 promete ser um dos melhores e mais bem organizados dos últimos anos, quando a ABP passou por sérias dificuldades financeiras e administrativas.

O campeonato deste ano terá a participação de 12 atletas, porém, a presidência da entidade continua mantendo contato com ex-associados numa tentativa de aumentar o número de participantes. As inscrições para este campeonato ficarão abertas até o término da 4ª rodada, marcada para acontecer no dia 06 de Março.

O municipal 1 toque de futmesa de Passo Fundo será disputado em dois turnos, no sistema de pontos corridos. Vale ressaltar ainda, que ao longo do ano, além deste campeonato, também serão realizados diversos torneios oficiais da entidade, como é o caso da Taça Tchezão, Taça 27 anos da ABP, Taça Primavera, Taça Gilboé Lângaro Mendes e Taça Passo Fundo.

Os jogos do campeonato acontecem nas tardes de sábado, a partir das 14 horas na sede da ABP, na Avenida Sete de Setembro, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário