segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ABP PARTICIPA DE TORNEIO INTEGRAÇÃO NO CLUBE DOS FERROVIÁRIOS DE RIO GRANDE



O presidente da ABP, Maurício Paim, durante veraneio no Balneário do Cassino, em Rio Grande, recebeu a visita de Carlos William Oliveira, diretor do Departamento de Futebol de Mesa da AEVF – Associação dos Empregados da Viação Férrea de Rio Grande. Após uma agradável conversa, Carlos William convidou o atleta passofundense para participar de um torneio integração, que aconteceu na noite de 28 de janeiro último, na sede da AEVF.
Paim prontamente aceitou o convite, principalmente para esclarecer dúvidas sobre a regra 12 toques, recentemente adotada pelos atletas botonistas de Passo Fundo. No quadrangular realizado, além de Paim e Wiliam, também participaram os atletas Andrei Oliveira e Neir Barreto Jr.
A final do torneio foi disputadíssima e envolveu William, que jogava pelo empate e Paim. O atleta de Passo Fundo, inicialmente surpreendeu o adversário ao abrir 4 a zero ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, correndo atrás do prejuízo, William mostrou o seu potencial e por que é um dos melhores atletas do estado nesta modalidade, conseguindo buscar o empate e sagrando-se campeão.
Valeu pela confraternização. A ABP, através do seu presidente, Maurício Paim, agradece a receptividade dos amigos de Rio Grande que em breve deverão retribuir a visita.
------------------------
Maurício Paim
Presidente da ABP

Nenhum comentário:

Postar um comentário