segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ABP TEM CAMPEÃO MUNICIPAL 2009 REGRA 12 TOQUES

Encerrou no último dia 23 de janeiro de 2010, o primeiro campeonato municipal de futebol de mesa de Passo Fundo na regra 12 toques. A competição contou com a participação de nove atletas. Todos jogaram contra todos em turno único, sendo que ao final, os quatro melhores, realizaram um quadrangular decisivo, que foi disputado no dia 23 de janeiro.
O quadrangular final reuniu por ordem de classificação os botonistas Antônio Camargo, Maurício Paim, Gilvani Moreira e Gílson Moreira. Para equilibrar a competição, o quadrangular também oportunizou que todos se enfrentassem em turno único sendo que o campeão seria aquele que somasse o maior número de pontos. Os jogos apresentaram os seguintes resultados:

Gilson 5 X 6 Paim
Antônio 4 X 3 Gilvani

Gilvani 5 X 4 Paim
Antônio 3 X 4 Gílson

Gilson 6 X 11 Gilvani
Antônio 3 X 4 Paim

O quarto lugar ficou o atleta Gilson Moreira, que somou 3 pontos e saldo de 5 gols negativos. Em terceiro lugar ficou o atleta Antônio Camargo, também com três pontos e saldo 1 gol negativo. O campeonato foi decidido no saldo de gols, pois ficaram empatados com 6 pontos os botonistas Gilvani Moreira e Maurício Paim. Gilvani sagrou-se campeão ao conseguir um saldo de 5 gols positivos contra 1 positivo de Paim.
Uma nova competição da regra 12 toques deve iniciar neste mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário