segunda-feira, 12 de março de 2012

PAIM É VICE CAMPEÃO ESTADUAL 12 TOQUES

A ABP Passo Fundo mais uma vez fez bonito ao participar de uma competição de futmesa da regra 12 toques. No último sábado, os atletas Antônio, Ike, Cadu, Paim e Hélio, estiveram participando de mais um Campeonato  Estadual modalidade 12 toques. A competição, além da ABP, reuniu a promotora do torneio a AHFM (Tapejara), o GNU (Porto Alegre), o MFM (Passo Fundo) e a AEVF (Rio Grande).

Enquanto Antônio e Paim jogaram a categoria livre, os gêmeos Ike e Cadu disputaram o sub-15 e Hélio o master. Na categoria sub-15, Ike e Cadu classificaram-se para a série ouro,sendo que Ike ficou com o 5º lugar. Na categoria máster, Hélio foi eliminado na fase classificatória, mas recuperou-se e fez uma bela campanha na série prata, ficando em 3º lugar. Já no adulto, Antônio e Paim foram muito. Mesmo sem treinar, ambos fizeram boas campanhas, oque resultou na classificação dos dois para a série ouro. Antônio ficou com o 5º lugar e Paim, conquistou o vice-campeonato para Passo Fundo.

Campanha do vice:
Paim iniciou a competição sem ritimo e logo na estreia foi derrotado por João Paulo (AHFM) pelo placar de 6 a 2. Ainda na primeira fase recuperou-se bem e venceu os três próximos jogos: 2X1 Sandro (AEVF), 2 X 0 Josué (AHFM) e 7 X 0  Henrique (AHFM). Na segunda fase, Paim venceu seus três jogos: 7 X 2 Gilvani (MFM), 4 X 2 Rubens (AHFM) e 5 X 3 Sandro (AEVF). 
Na semifinal, jogando pelo empate Paim não deu chances e venceu Kevin (GNU) pelo placar de 2 X1. Chegou na final com a vantagem do empate, mas teve pela frente o multi campeão João Paulo (AHFM). Levou 3 gols na primeira etapa. Já no segundo tempo correu atrás do prejuízo, fazendo dois gols, mas o tempo se esgotou. Placar final Paim 2 X 3 João Paulo.
Mesmo assim, o vice-campeonato coroa a participação da ABP em mais uma competição da 12 toques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário