domingo, 4 de março de 2012

ABERTURA DO CITADINO (CAVADO) E CAMPEONATO MUNICIPAL (LISO) NA ABP

Os associados da ABP Passo Fundo participaram no último sábado, 03 de março, de duas competições oficiais e simultâneas: Citadino 2012 na modalidade cavado e Campeonato Municipal modalidade liso. As duas competições iniciaram com bons jogos e gratas surpresas.

No Citadino 4 jogos marcaram a abertura da competição. Na primeira rodada da tarde, Julinho (Grêmio) mostrou sua condição de favorito em busca do tri-campeonato e venceu Hélio (Internacional) pelo placar de 3 a 1. Na mesma rodada o clássico PP (Paim X Porto). Como sempre um jogo muito disputado, sendo que Porto (Velez Sarsfield) teve as melhores chances, mas teve uma tarde infeliz ao não conseguir converter em gol. Já no final do primeiro tempo, num legítimo gol "bruxo" de cavador e a longa distância, Paim (Atlético-MG) fez o único gol da partida.

Na segunda rodada, mais dois jogos. Pedroso (Santos) não perdoou Ike (Vélez) e aplicou um 4 a zero. Na outra partida veio a grata surpresa. Antônio (Heróis Marvel) saiu na frente mas não conseguiu manter o resultado e ficou no 1 a 1 com Cadu (Barcelona)

Já no Campeonato Municipal da modalidade liso, Ike (Fluminense) não deu moleza para o seu pai Antônio (Botafogo) e venceu por 2 a 1. Na outra partida, Julinho (Santos) jogando muito bem o primeiro tempo, marcou dois gols contra Paim (Tottham). Porém, na segunda etapa a situação se inverteu e Paim foi para cima e buscou o empate em 2 a 2.

Classificação provisória

Citadino 2012
1º Pedroso - 3 pontos
2º Julinho - 3 pontos
3 º Paim - 3 pontos
4º Cadu - 1 ponto
4º Antônio - 1 ponto
6º Porto - zero
7º Hélio - zero
8º Ike - zero

Municipal Liso
1º Ike - 3 pontos
2º Julinho - 1 ponto
2 º Paim - ponto
4º Antônio - zero

Um comentário: