terça-feira, 27 de março de 2012

IKE E CADU: OS DESTAQUES DO ESTADUAL POR EQUIPES LISO

No último final de semana a ABP esteve participando em Porto Alegre do 4º Campeonato Estadual por Equipes Liso. Mais uma vez a competição foi realizada nas ótimas dependências do Círculo Militar. A equipe da ABP foi formada por Antônio, Julinho, Paim, e os jovens gêmeos Ike e Cadu.

Cadu e Ike com o presidente Maciel


Sem experiência nessa modalidade, a ABP foi para o estadual para apreender, mas acima de tudo, para compartilhar bons momentos com amigos botonistas. Jogamos contra sete equipes mais experientes nessa modalidade, mas para nós, o que menos importava era o resultado. Perdemos todas, mas a experiência valerá muito para as competições futuras.

Porém, mesmo com o péssimo resultado ao final da competição, a ABP também teve ganhos, pois recebeu elogios do Presidente da FGFM, Daniel Maciel e dos demais representantes de equipes, que reconheceram nosso esforço em participar do Estadual. Mas o mais importante de tudo, foi ver os jovens Ike e Cadu recebendo as medalhas que a ABP ganhou pela participação nessa competição. Esses "guris" não temeram os "grandes". Acreditamos neles e em breve estarão disputando títulos nas categorias mais elevadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário