Neste sábado, 21 de abril, uma importante reunião foi realizada nas dependências da ABP de Passo Fundo. O encontro se fez necessário para a tomada de importantes decisões, bem como, serviu para reforçar ainda mais o grupo que de fato quer jogar futebol de mesa de forma séria, mas ao mesmo tempo prazerosa e amistosa.
O presidente da ABP, Maurício Paim, abriu a reunião comunicando que a partir desta data o botonista Hélio Ertel, um dos mais antigos membros da associação, não faz mais parte do quadro social da entidade. Ertel pediu seu desligamento da ABP para ingressar em uma entidade co-irmã que investe na prática da regra 12toques. Os associados lamentaram esse desligamento, mas entendem os motivos do ex-sócio que deseja jogar a regra da "bolinha de feltro". "A ABP não tem nada contra a 12 toques, mas nossa opção é investir na mais tradicional e apaixonante regra do futebol de mesa, a 1 toque", salientou Paim.
Com o afastamento de Ertel a ABP reduz ainda mais o seu número de sócios, porém, os que ficaram, formam um grupo unido e que vão manter o nome da entidade passofundense, bem como fazer o possível para participar de todas as competições organizadas pela FGFM, bem como as competições abertas organizadas por amigo botonistas. A ABP possui no momento 9 sócios sendo eles: Júlio Porto, Julinho Porto, Antônio Camargo, Ike Camargo, Cadu Camargo, Celso Berbegier, Paulo Pedroso, Carlos Alberto Fontana e Maurício Paim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário