quarta-feira, 4 de julho de 2012

ABP PASSO FUNDO PRESENTE EM MAIS UM ESTADUAL POR EQUIPES

Nossa entidade, no final de semana, esteve presente em mais um Campeonato Estadual por Equipes, da FGFM. A edição desse ano foi realizada na longínqua, mas simpática e hospitaleira Canguçu, na região sul do nosso imenso Rio Grande. Saímos de Passo Fundo na tarde de sexta-feira, 29 de julho, e chegamos à sede dos jogos, que foi a AABB de Canguçu, ao final da tarde.


Nossa intenção, como sempre, era a de chegar entre os 4 melhores do estado. Dessa vez não deu, ficamos em 6º lugar. Porém, mesmo nessa posição, fizemos um bom campeonato e perdemos para nós mesmos. Por outro lado, a competição serviu para mostrar nossos erros e também para reforçar a união da equipe, que contou neste ano com a estreia do atleta Paulo Pedroso.

Equipe da ABP: Porto, Paim, Pedroso, Julinho e Antônio.
Fizemos bonito no campeonato, a tal ponto, que fomos à única equipe a vencer a Riograndina, que se sagrou campeã, ou melhor, bicampeão. Evitamos que nossos amigos de Rio Grande conquistassem mais um campeonato com 100% de aproveitamento.

Nossos resultados foram os seguintes:

ABP 1 X 1 AFUMEPA

ABP 1 X 0 GNU

ABP 0 X 2 CÍRCULO MILITAR

ABP 0 X 0 GERALDO SANTANA

ABP 2 X 0 RIOGRANDINA

ABP 0 X 1 ACADEMIA

ABP 3 X 0 GEL

Premiação
A ABP Passo Fundo se prepara agora para disputar o campeonato estadual livre individual, que acontece em agosto no mês de agosto em Porto Alegre, no Círculo Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário