quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COMUNICADO

            Senhores atletas do futebol de mesa e integrantes de diretorias de associações filiadas a FGFM. Comunico para os devidos fins, que a partir deste mês de dezembro de 2011, os atletas Gilson Moreira e Gilvani Moreira, não fazem mais parte do quadro de sócios da ABP – Futebol de Mesa Passo Fundo.
            A decisão de desfiliação foi feita pelos próprios atletas em questão. Ambos estão em processo de criação de uma nova entidade na cidade de Passo Fundo. A desfiliação dos dois já foi comunicada a FGFM.
            A direção da ABP agradece aos dois pelos anos em que se dedicaram a associação, principalmente ao Gilson Moreira, que nos últimos tempos se empenhou em viajar para representar a ABP, bem como, foi um incansável operário da nossa associação, sempre auxiliando na preservação do patrimônio.
            Infelizmente, por questões particulares, conflitos de interesses e picuinhas, esses dois ex-sócios perderam o prazer de jogar botão pela ABP. Desejamos sucesso a eles.
            Por outro lado, a saída desses dois atletas fortaleceu a união dos atletas que ficaram na ABP. Lamentamos a perda de dois companheiros, mas a situação da forma que se encontrava era insustentável. Portanto, a ABP, a partir de agora, conseguirá organizar um calendário de atividades sem se preocupar em atender as necessidades e desejos particulares de um ou de outro.

Maurício Paim
Presidente da ABP
Passo Fundo, 15 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário