domingo, 28 de março de 2010

COM 16 PONTOS MAS UM JOGO A MAIS GILVANI ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA DO MUNICIPAL 2010

O jogo mais aguardado neste primeiro turno do Campeonato Municipal de Futmesa de Passo Fundo, regra 1 toque, aconteceu no último sábado, 27 de março. Gilvani (Guarani) e Pedroso (Santos) dividiam a liderança da competição com 12 pontos, porém, Gilvani levava vantagem no saldo de gols. O jogo foi disputadíssimo e o clássico ficou no zero a zero. Porém, em sua segunda partida da tarde, Gilvani assumiu a liderança isolada da competição ao vencer Gilberto (Schalke 04) pelo placar de 3 a zero. Agora com 16 pontos, o atleta é líder da competição. Vale ressaltar que o mesmo tem um jogo a mais que Pedroso.

Os demais jogos da tarde apresentaram os seguintes resultados:
Porto (Porto) 1 X 0 Hélio (Internacional)
Julinho (Grêmio) 1 X 0 Antônio (Atlético Madrid)
Paim (Palmeiras) 0 X 3 Antônio (Atlético Madrid)
Hélio (Internacional) 1 X 0 Fontana (Internacional)
Paim (Palmeiras) 3 X 1 Gilberto (Shcalke 04)

Após mais uma rodada, a classificação do municipal ficou assim:


1º Gilvani 16
2º Antônio 14
3º Pedroso 13
4º Paim 12
5º Hélio 9
6º Julinho 8
7º Gilson 8
8º Porto 8
9º Gilberto 7
10º João Paulo 4
11º Kern 3
12º Edu 3
13º Fontana 3
14º Juruna 1

sábado, 20 de março de 2010

MUNICIPAL DISPUTADÍSSIMO: POR SALDO DE GOLS GILVANI MOREIRA ASSUME A PONTA


O bom atleta Gilvani Moreira (Guarani), assumiu na tarde deste sábado, 20 de Março, a liderança do Campeonato Municipal de Futmesa de Passo Fundo. Ele derrotou pelo escore de 3 a zero Júlio Porto (Porto), que ainda não conseguiu se acertas com seu novo time. Gilvani agora está com 12 pontos, mesma pontuação do vice líder, porém com saldo de gols melhor.

O segundo colocado agora é Paulo Pedroso (Santos), que no sábado derrotou pelo placar mínimo o bom atleta Julinho Porto (Grêmio), outro que ainda não se acertou com o novo time e alega que o Jardel está fazendo falta no plantel.

Já Antônio Camargo (Atlético Madrid) venceu mais uma. Desta vez aplicou 2 a zero na Juventus de Marcelo Kern. A tarde não era mesma da Juve, que no segundo jogo do dia foi derrotado por 2 a 1 pelo Iternacional de Carlos Fontana.

No jogo mais disputado da tarde, como era de se esperar, Maurício Paim (Palmeiras) e Gilson Moreira (Inglaterra) ficaram no empate: um gol para cada lado. Os jogos envolvendo esses dois atletas já se tornou clássico na ABP e ambos aproveitam para "brincar" com o outro quando um sai derrotado. Terão que esperar o próximo clássico.

Confira a classificação:

1º Gilvani Moreira - 12 pontos
2º Paulo Pedroso - 12 toques
3º Antônio Camargo - 11 pontos
4º Maurício Paim - 8 pontos
5º Gilson Moreira - 8 pontos
6º Antônio Gilberto - 7 pontos
7º Hélio Ertel - 6 pontos
8º Julinho Porto - 5 pontos
9º Júlio Porto - 5 pontos
10º João Paulo - 4 pontos
11º Marcelo Kern - 3 pontos
12º Edu Gardelin - 3 pontos
13º Carlos Fontana - 3 pontos
14º Juruna - 1 ponto

A próxima rodada acontece no sábado, 27 de Março, às 14 horas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

PAULO PEDROSO ASSUME A PONTA DO MUNICIPAL 2010


O campeonato municipal de futmesa de Passo Fundo, promovido pela ABP, recém está em sua 4ª rodada do primeiro turno. Mesmo assim, a competição dá mostras de que será disputadíssima.
Na rodada realizada no último sábado, 06 de março, o destaque ficou com o atleta Paulo Pedroso, que com o seu Santos assumiu a liderança da competição com 9 pontos conquistados, em 12 disputados, ao vencer Edu (Palermo), pelo placar de 2 a zero.
Porém, Pedroso que se cuide, pois com a mesma pontuação, porém com um jogo a mais, aparece Gilvani Moreira (Guarani), que no sábado aplicou 3 a 1 em João Paulo (Grêmio).
Além destes dois jogos, o destaque também ficou por conta dos amigos de Tapejara, que neste ano, pela primeira vez estão praticando o futmesa na regra 1 toque. João Paulo, Edu e Juruna, jogaram três partidas cada. Foram essas as três primeiras partidas oficiais do trio, que já começou arrancando pontos dos passofundenses.
Juruna, que nem mesmo havia treinado nessa regra, arrancou um empate sem gols com Gilberto (Schalke 04). Edu por sua vez, aplicou 1 a zero em Kern (Juventus). Melhor ainda foi João Paulo, que venceu seu conterrâneo Juruna por 3 a 1, porém, seu maior destaque foi o empate sem gols com Antônio (Atlético de Madrid). Ao que tudo indica os tapejarenses, recém integrados a ABP, darão muito trabalho e em breve estarão disputando competições estaduais.
Após a rodada de sábado a classificação do campeonato é essa:

1º Pedroso (Santos) – 9 pontos
2º Gilvani (Guarani) – 9 pontos
3º Antônio (Atlético MD) – 8 pontos
4º Paim (Palmeiras) – 7 pontos
5º Gilberto (Shalke 04) – 7 pontos
6º Gilson (Inglaterra) – 7 pontos
7º Hélio (Internacional) – 6 pontos
8º Julinho (Grêmio) – 5 pontos
9º Porto (Porto) – 5 pontos
10º João Paulo (AHFM) – 4 pontos
11º Kern (Juventus) – 3 pontos
12º Edu (AHFM) – 3 pontos
13º Juruna (AHFM) – 1 ponto
14º Fontana (Internacional) – 0 ponto

Obs. O salto de gols foi utilizado no critério de desempate.

segunda-feira, 1 de março de 2010

PAIM ASSUME A LIDERANÇA DO MUNICIPAL 1 TOQUE


Após a realização de mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futmesa de Passo Fundo, regra 1 toque, promovido pela ABP, o atleta Maurício Paim, com o seu Palmeiras, assumiu a liderança isolada da competição. Paim bateu pelo placar de 1 a zero o até então líder Hélio Ertel e o seu Internacional.

Em outra partida bastante disputada, Paulo Pedroso continua mostrando por que ainda é um dos melhores botonistas de Passo Fundo, mesmo após dois anos afastado do futmesa. Ele venceu por 2 a 1 a Inglaterra de Gilson Moreira. Este último, por sua vez, também no sábado, conseguiu uma pequena reabilitação, ao vencer Hélio Ertel, por 1 a zero.

Júlio Porto e o seu Porto, continua sem sofrer gols da competição. Após dois embates em zero a zero, ele venceu no sábado Carlos Fontana por 1 a zero. Na última partida da tarde, clássico envolvendo Gilvani Moreira (Guarani) e Julinho Porto (Grêmio). O resultado não poderia ser diferente: 1 a 1.

A classificação do municipal é esta:

1º Paim (Palmeiras) - 7 pontos - saldo 3
2º Pedroso (Santos) - 6 pontos - saldo 3
3º Hélio (Inter) - 6 pontos - saldo 1
4º Julinho (Grêmio) - 5 pontos - saldo 1
5º Porto (Porto) - 5 pontos - saldo 1
6º Antônio (Atletico MAdrid) - 4 pontos - saldo 2
7º Gilso (Inglaterra) - 4 pontos - saldo -1
8º Gilberto (Schalke 04) - 3 pontos - saldo 5
9º Gilvani (Guarani) - 3 pontos - saldo zero
10º Kern (Juventus) - zero ponto - saldo -1
11º Fontana (Internacional) - zero ponto - saldo -12

Os atletas João Paulo, Edu e Juruna de Tapejara, ainda não estrearam. A estreia destes atletas acontece no próximo sábado, dia 06 de Março.